EM JEREMOABO, EQUIPE DA ARCAS, PARCEIROS E BENEFICIÁRIAS REALIZAM AVALIAÇÃO DO PROJETO ATER MULHER

Parceiros e agricultoras beneficiárias do Ater Mulher, executado pela ARCAS, estiveram reunidos, no último domingo, 10, para juntos avaliarem a execução do projeto no município de Jeremoabo.

Na oportunidade, a mesa esteve representada pelos parceiros: Coordenador Técnico da Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF/Bahiater), órgão do Governo da Bahia, Saulo de Tarso Lima Chaves; Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Marcelo Bonfim; o Presidente do Conselho Municipal Quilombola, José Romildo; o Diretor de articulação do Território Semiárido Nordeste II, Pedro Son; o vereador Antônio Chaves; a Agente Comunitária de Saúde, Selma; o agricultor Juscelino e o Presidente da Associação do Monte Alegre, José Gerson da Silva, além da beneficiária Ana Maria, do Grupo Nativas Nordestinas do Povoado Várzea Grande. Todos destacaram a importância do projeto Ater Mulher para o município que teve como objetivo dar visibilidade e valorizar as mulheres rurais bem como suas contribuições no núcleo familiar e na sua comunidade.

Além dos parceiros, as agricultoras também fizeram a avaliação do projeto, destacando a excelente atuação da técnica Stela Lima e ressaltando o quanto cada beneficiária evoluiu a partir do Ater Mulher que contribuiu ao estimular a igualdade entre homens e mulheres, reconhecendo as habilidades e capacidades das mulheres que atuam nos processos produtivos. Contamos ainda com A participação do cordelista Antônio Poeta.

Além da avaliação, o evento contou com uma meditação coordenada pela colaboradora da ARCAS, Lucicleide Dantas e show musical com Pedro Son e com um delicioso lanche.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *